O que mais vende na internet

O que mais vende na internet? Veja o top 30 produtos e serviços

81

Investir em um e-commerce é mais barato que abrir uma loja física e ainda é algo que traz boas perspectivas de retorno — basta acompanhar o crescimento que o comércio eletrônico vem apresentando nos último anos para ver que o ramo é promissor.

Se você pesquisar antes o que mais vende na internet, tem chances ainda maiores de alcançar um bom faturamento e ter um negócio bem-sucedido. Já que tocamos no assunto, confira, a seguir, uma lista com 30 produtos e serviços com grande potencial, separados por setores.

Beleza

Entra ano, sai ano e o setor de estética, beleza e saúde continua bem movimentado. Nessa área, você pode investir em diversos produtos, como:

  1. perfumes e hidratantes;
  2. máscaras para tratamento dos cabelos;
  3. cosméticos e maquiagens;;
  4. produtos para emagrecimento (gel redutor, chás e shakes, por exemplo);
  5. produtos veganos ou naturais (feitos artesanalmente e livre de ingredientes químicos “pesados”, o que inclui maquiagens, cuidados com a pele, saboaria e aromaterapia).

Fitness

Andando lado a lado com o setor de beleza, temos o fitness. Aqui, você pode contar com a preocupação que as pessoas têm com a saúde para vender produtos ligados a diversas práticas esportivas. Entre as opções, estão:

  1. equipamentos;
  2. suplementos;
  3. roupas específicas;
  4. calçados específicos;
  5. acessórios esportivos (bolsas, luvas, protetores, garrafas, mochilas, entre outros).

Educação

A área da educação também tem sido bem-explorada na internet. A prova disso é a quantidade de serviços de mentoria (nas mais diversas áreas) que são oferecidos nas redes. Você pode apostar em:

  1. livros e e-books;
  2. cursos;
  3. apostilas;
  4. consultorias (caso possa explorar alguma área de conhecimento e ensinar outras pessoas).

Moda

As pessoas estão perdendo, cada vez mais, o medo de comprar roupas e outros itens de moda pela internet. Com uma política de troca clara, a confiança aumenta, visto que os consumidores sabem que vão poder resolver o problema caso o produto não sirva ou não corresponda às expectativas quando houver o contato presencial.

É por isso que esse ramo está na nossa lista de o que mais vende na internet. Nessa área, há diversos nichos que podem ser explorados. Aqui vão os principais:

  1. roupas femininas;
  2. roupas masculinas;
  3. roupas infantis;
  4. calçados;
  5. bolsas;
  6. acessórios;
  7. bijuterias.

Tecnologia

Quer atuar em um setor que vende bastante e ainda oferece um lucro satisfatório pelas vendas? Aposte na tecnologia. O bom aqui é que você pode ter uma loja virtual que vende de tudo, ou então focar em determinados setores, que incluem:

  1. smartphones e celulares;
  2. tablets, computadores e notebooks;
  3. acessórios (capinhas, carregadores e fones de ouvido, por exemplo);
  4. smartbands e smartwatches;
  5. games (consoles e jogos).

Casa e decoração

Esse é outro setor que pode trazer bons retornos e você pode, inclusive, permitir que as pessoas façam listas de casamento ou de chá de casa nova para aumentar o faturamento. Entre os produtos que podem ser vendidos, estão:

  1. cama, mesa e banho;
  2. utensílios de cozinha;
  3. eletrodomésticos;
  4. itens decorativos (quadros, plantas, prateleiras, almofadas, entre outros).

Agora que você sabe o que mais vende na internet, ficou mais fácil achar um ponto de partida para abrir começar o seu negócio (mesmo sem ter uma loja virtual), não acha? Só é preciso pensar se você venderá de forma mais genérica ou focando em algum nicho específico, se especializando no assunto.

Gostou do artigo e quer ampliar suas opções de vendas? Então, não deixe de conferir o nosso guia com 50 tipos de produtos para vender online!

Share this post

Powered by Bume.